Suspeita de Sedução - Kim Lawrence por @thailadesouza

quarta-feira, março 05, 2014


Título: Suspeita de Sedução (Conto Presente)
Autora: Kim Lawrence
Editora: Harlequin
Ano: 2011

Oi gente!

Esse conto li em uma adaptação feita em um site de web’s novelas a algum tempinho e agora como colunista quis saber mais sobre a história e sobre a autora, apesar de bem curtinho o conto é bacaninha e quis trazer para vocês essa novidade da Harlequin, pequenos contos de presente nas edições de Harlequin Paixão.

Neste conto conhecemos Emily e Finn, casados há três anos e com gigantes problemas. Emily está insegura e super ciumenta, uma vez que seu marido tem uma relação bem estreita com sua ex-mulher e mãe de seu único filho, Adam.

Emily era professora de Adam e quando Finn a viu pela primeira vez se apaixonou e soube que ela seria a mulher de sua vida. A mulher doce e delicada, cheia de vida e auto-estima deu lugar a uma mulher ciumenta e descontrolada, também pudera, qual seria sua reação se seu marido mantivesse a ex-mulher como braço direito na empresa e tivesse uma relação tão amigável com a mesma?

Emily se sente posta de lado, quase não vê o marido ele não aparece no jantar de comemoração de aniversário e há segredos demais em seu casamento.

Finn ama Emily com todas as forças, mas sabe que a situação entre eles está caótica que ela jamais entenderia sua relação com a ex-mulher, porém é uma situação necessária para todos.

O casamento começou a ruir depois de Emily não conseguir engravidar e quando um milagre acontece eis que a ex-mulher de Finn também está grávida e como nega dizer o nome do pai de seu filho reascende a faísca de traição na mente de Emily.

A história por ser um conto é desenvolvida bem rapidamente, porém é consistente, o casal tem vários problemas e segredos a serem superados para conseguirem a felicidade. A leitura flui facilmente até pela extensão do gênero textual é uma boa dica para alguém que quer ler algo rapidinho.

Vale lembrar que a história principal que compõe o livro eu ainda não li e não posso opinar, mas li ótimas resenhas no skoob por isso irei procurar no sebo e se encontrar logo terão a resenha. =D

Fica, vai ter bolo!

11 comentários

  1. Eita bololo. Este ei ainda não li.
    BJs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Thaila. Geralmente os contos da série Paixão são bem fraquinhos, mas pelas suas palavras, percebi que este é bem consistente e sensível. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo o que quer dizer, realmente tem uns fraquinhos, mas tem uns que arrasam

      Excluir
  3. Oi Thaila!
    Sou viciada em romances de banca e adorei esse conto. Fiquei bem curiosa para ler. Só me tira uma dúvida: ele foi lançado em versão e-book ou físico? Se foi em e-book, onde consigo?
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi so em versão fisica, pois era um brinde em comemoração

      Excluir
  4. Oi, Thaila :)

    Que bacana esses contos no final de cada livro. Sou suspeita para falar, pois amo contos, rs.
    Nossa, a história deve ser bem complicada e enrolada, mas como você comentou que foi bem desenvolvida e é legal, acho que daria uma chance também. Parece ser uma leitura bem leve.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo romances, espero ter mais esses contos pra rechear as edições

      Excluir
  5. Gostei!

    Thaila, como vc sempre consegue ler os livros que gosto? rs

    Anotei e vou procurar pra ler.

    Bjs

    Ei, já leu casamento em Perigo? Adorooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila!
    Já aconteceu de eu ler um conto da série Paixão e esse ser ainda melhor que a história principal rsrsrs... O argumento de Suspeita de Sedução me pareceu ótimo =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!

Anúncio

Anúncio